quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vibrando com Demi- Neon Lights!

Claro que todos já sabem do que saiu o vídeo do Neon Lights? Claro como não saber disso, nossa estou vibrada por esse vídeo, eu achei que ficou totalmente perfeitos, sem palavras!
Lovatics, já viram como estão seus facebooks? É o assunto da semana é Neon Lights, Nossa eu eloqueci quando eu vi a parte que a Demi esta na aguá, e as partes que mostra ela deitada nossa e sem contar com aquela calça preta colada que ela esta usando, Lovatics enloquecendo a esse momento. 
Quem não viu, veja e quem já viu, vejá novamente:


Nossa pirando, pirando mesmo cara como pode ter ficado tão perfeito assim? Nossa to só vendo hoje até agora já esta com 654.387 visualizações, imaginem como vai estar daqui a algumas horas, ou amanhã! 

Gente é só isso mesmo que eu quero falar mesmo, e boa noite e sonhem com a Demi naquela aguá hehehe' a e sem pensar besteira!

Bjs: Jeny 
~xoxo~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário