domingo, 17 de novembro de 2013

Créditos!

Oi gente estou passando rápido para dar os créditos do layout que vão para a Pequena Garota Obrigada >3<
Bom eu resolvi escolher um layout mais simples porque como eu tinha falado em um post de recomeço eu iria mudar um pouco a rotina do blog, e como eu prometi foi feito!
Gente não se preculpem porque eu vou arrumar a sidbar dos afiliados, e lembrando que quem quiser se afiliar fique avontade. A e eu mudei o nome do blog, já que agora não vai ser só de html o nome vai ser Alice em um novo mundo, eu irei falar agora sobre diversas coisas misturadas! 
Mas não se preuculpem porque os tutoriais e ultilitários que eu postei antes vão permanecer em um espaço só. Com um tempo eu vou organizando tudo, então tenham paciência com migo gente =^.^=
E ai oque acharam das mudanças? Espero que tenham gostado, e é só isso mesmo.

Bjs: Jeny


Nenhum comentário:

Postar um comentário