quarta-feira, 15 de maio de 2013

Botões para caixinha de pesquisa+ Imagem para post+ molde de tamanho e largura para capas.




~ Gente eu estarei deixando alguns botões para caixa de pesquisa, 5 imagens para começo de post  e molde de largura e tamanho para capas de facebook, espero que gostem!

  

 


Gente agora eu irei postar 5 imagens para inicio de post espero que elas sejam útil.










~ Pronto gente eu coloquei as 5 fotos sem efeitos, agora eu irei deixar para vcs um molde de capa

Obs: O molde de capa, é para fazer uma capa do tamanho exato e da largura exata para ñ sobrar mais nem precisa de mais volume.


É só apertar para ampliar, espero ter ajudado e até o próximo post bjs Jeny

Chu <3






4 comentários:

  1. Oii. Ficaram lindas as setinhas e as ilustrações! Vim, te avisar que já te coloquei nos afiliados. Agora é sua vez. :*

    http://garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lidas as fotos para início de post, e salvei uma *U*
    Ah, seguindo para ajudar na sua meta, poderia retribuir para ajudar na minha?
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir